quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Surpreendido pela sogra do meu irmão.


Surpreendido pela sogra do meu irmão

Venho mais uma vez através deste conto contar mais um acontecimento, e posso dizer que esse foi o mais surpreso que aconteceu.

No mês de ( Julho 2012 ), aconteceu um feriado municipal em minha cidade que caiu exatamente em uma 5ª Feira, sendo assim eu e meu irmão programamos uma viagem para uma praia do ES onde temos uma pequena casa.

Então nessa viagem fomos em 7 pessoas mais a sogra do meu irmão que é uma coroa de 51 anos de pele morena cabelos cacheado castanhos, ela não é muito bonita de rosto e é um pouco gordinha, mais é dona de uma bunda e de um par de seios que eu já até bati algumas pra ela, mais vamos ao que é bom.

Chegamos na casa de praia por volta de 2 da manhã de 4ª p/ 5ª, chegamos ajeitamos as coisa e fomos dormi.

Todos dormiram em s quartos da casa menos eu e a sogra do meu irmão que dormíamos na sala, eu como sempre apenas de bermuda e a sogra do meu irmão com uma camisola que ia até na altura do joelho e quando deitamos ela falou rindo para mim:

_ Não vai me abraçar pensando que é as namoradas não em, todos riram e fomos dormi.

Eu de costume gosto de acorda bem cedo para prepara o café e quando eu me virei para o lado q estava a sogra do meu irmão me deparei com uma sena q eu fiquei exitado na hora, a sogra do meu irmão estava virada de bunda para mime o lençol q te cobria estava deixando a mostra a sua bunda q estava com a camisola na cintura deixando amostra aquela bunda com uma calcinha rosa que dava para ver perfeitamente aquele volume da xana e até uns pelinhos saindo de dentro da calcinha, fiquei olhando aquela sena por alguns minutos até q ela c virou e tampou minha visão fazendo eu levantar e ir até no banheiro p toca uma bem gostosa pra ela.

Nesse tempo todos levantaram arrumaram seus café e fomos p praia, fomos de carro pois fica uns 500 metro da casa e ninguém merece voltar pra casa depois de um dia inteiro na praia e tbm eu e meu irmão levamos um isopor cheio de cerveja.

Ficamos ali bebendo e eu sempre observando a sogra do meu irmão q estava com um biquíni muito atraente e tinha passado protetor solar por todo corpo oq deixava sua bunda brilhando ou seja uma delicia.

Teve uma hora que ela se levantou e perguntou quem iria com ela na água pois ela tinha um pouco de medo de entrar sozinha, minha cunha virou e falou que nem era pra ela olhar p ela e falou que era p ela me chamar q comigo era mais seguro, ela olhou pra mim e balançou a cabeça e falou:

_ Vamos lá Brunm?

Eu na hora me levantei e fui com ela.

Chegamos na água e ela falou q era pra mim ficar perto dela e eu fui andando do lado dela mas meio atrás, nisso veio uma onde mais forte ela c desequilibrou e caiu e eu mais q depressa agarrei ela por trás e meio sem querer eu coloquei as mãos nos peitões dela deixando assim um de seus biquinhos pra fora, que delicia eu pudi sentir aquelas mamas deliciosa na minha mão e depois ainda vi aqueles biquinhos bem escuro e pontudo, q delicia, nisso ela começou a rir e acho q ela não viu q seus peitões estavam de fora aí eu para dar uma indiretinha falei :

_ Aí arruma esse biquíni aí c não eles vão pular pra fora.

Falei olhando diretamente p os peitões dela.

Ela ainda rindo virou e falou comigo:

_Agora q vc já viu vc manda eu arrumar né seu safado, e voltamos a rir.

Ficamos lá dentro d?água por mais uns 10 min e ela pediu p mim dar as mão ela pra ela afundar a cabeça na água nisso q ela afundou a cabeça passou uma onda mais forte e me empurrou um pouco p frente, foi aí q sem querer eu encostei meu pau nela, ela levantou e me surpreendendo falou com uma carinha de safada:

_Nossa, ainda bem q eu estava com a boca fechada, pq c não ia entra um negocio dentro da minha boca.



Eu meio q fazendo de bobo falei com ela:

_È tem q fecha a boca mesmo c não entra água salgada e areia.

Ela olhando na direção do meu pau falou:

_Isso eu sei né, mais eu estou falando desse negocio q vc tem aí, eu sentir eler encosta na minha boca, nisso meu pau começou a querer da sinal de vida e eu meio q suando falei :

_ q isso, me desculpe não tive essa intenção, foi a onda q passou q fez isso, vc tem q fala com ela e comecei a rir e ela rindo tbm falou:

_Sei sei, quem não te conhece te compra Brunm.

Nisso voltamos p areia e eu peguei uma cerveja e comecei a tomar.

O tempo foi passando e todos resolveram voltar pra casa e fizemos um churrasco até anoitecer.

Quando chegou a noite chamei todos para ir até a praia para dar passeada, mais ninguém quis ir, a não ser a sogra do meu irmão, q falou q ia pois queria tomar uma água de coco.

Nisso eu fui de bermuda e sem camisa e ela com um vestidinho mais curto com tomara q cai, deixando akelas marquinha de biquíni a mostra uma delicia.

Entramos no carro e fomos, no caminha até a praia fui bem devagar e fomos conversando e rindo sobre o caixote q ela tinha levado na praia e ela falando:

_È fica rindo das desgraças dos outros fica, vc lá quase deixando eu afoga com os peitos de fora e ainda fica rindo d mim né

Eu de imediato falei rindo com ela:

_Q isso eu fui lá te dei minha mão pra vc não c afoga, e agora vc vem fala q eu quase deixei vc afoga? Q isso eu fui um herói e continuamos rindo.

Ele meio com uma cara de cachorra virou e disse:

_Deu a mão, vc me agarrou por trás segurando em meus peitos e depois ainda encostou esse piru na minha boca vc me abolinou sabia q eu posso-te prossessar? Continuamos rindo.

Nesse momento eu fui p um caminho onde tem muitas ruas escuras e por ser fora de temporada não havia praticamente ninguém na rua e continuei falando com ela:

_Q isso vc t doida? Eu jamais ia colocar as mãos nos seus peitos com intenção e oq esbarrou na sua boca deve ter sido um peixe e vc está falando q foi meu... vc sabe né.

Aí q ela deu uma gargalhada e falou:

_Pode fala, seu piru seu pau, mais eu sei muito bem diferenciar um peixe de um pênis, e com akela conversa meu pau começou a marcar a minha bermuda e ela mais uma vez me surpreendendo falou:

_Aí d tanto agente fala nele ela ta dando sinal de vida q já esta até dando volume na sua bermuda.

Nessa hora eu já tinha encostado o carro na beira mar e enfrente a uma rua sem luz e na hora fiquei muito sem graça, mais eu tinha uma oportunidade q eu não poderia deixar passa então eu respondi:

_Vc que oq, agente falando dessas coisas, eu fico imaginando as coisas aí ele da sinal de vida e q pula p fora, ela virou meio q de lado olhando pra mim e perguntou me deixando mais uma vez muito surpreso:

_È safado, oq vc fica imaginando em? Fica imaginando os meus peitos pro lado de fora do meu vestido né.

Eu olhando p seus peitos falei:

_Ainda bem q é só uma imaginação pq c fosse realidade meu pau ia fura minha bermuda.

Nisso ela começou a passa a mão em seus peitos por cima do vestido e falou:

_Hum q delicia eu quero ver ela rasga a bermuda e abaixou o tomara q caia e deixou seus dois peitos amostra, akilo eu na hora abocanhei suas tetas e comecei a mama igual um cachorro e ela logo levou sua mão até meu pau e começou a punhetar por cima da bermuda, meu pau parecia q ia estoura de tão duro q estava, ela começou a abrir o velcro da bermuda e tirou meu cacete pra fora e começou a punhetar bem gostoso.

Nisso eu liguei o carro e fui pra a rua escura q eu estava parado em frente, enquanto eu ia dirigindo ela abaixou a cabeça e começou um boquete muito gostoso, lambia minhas bolas e depois engolia meu pau todinho, encostei o carro onde não tinha casa nenhuma e passei meu braço por traz das costa dela e levantei o vestido dela até a cintura e comecei a enfiar meu dedo nakela xana q estava toda melada e ela chupando meu cacete falou:

_Isso seu safado, enfia esse dedo na minha xereca, faz ela fica molhadinha pra depois vc enfia essa piroca gostosa dentro dela, quero q vc jogue leitinho dentro da minha boca.

Eu delirava de tanto tesão e comecei a a falar:

_Isso sua cachorra chupa meu pau chupa, deixa ela molhadinho pra eu te enfia bem gostoso.

Ela ficou mamando uns 10 minutos e eu enfiando o dedo na sua xana q nessa altura estava escorrendo de tanto tesão.

Peguei arredei o banco do carona bem pra trás e abaixei o encosto e ela ficou de 4 expondo akela xereca toda pra mim q estava com uma calcinha vermelha de renda q estava toda molhada, eu na hora comecei a lamber sua xereca e a enfiar meu dedo no cuzinho dela q estava todo piscando e ela falando:

_Aííí q gostoso, isso seu fdp, lambe minha buceta e enfia esse dedo no meu cuzinho vai, ela estava me surpreendendo com tudo akilo, lambi a xereca dela até ela pedir pra mim enfia minha pica nela e assim eu fui enfiando minha piroca na sua xereca muito quente e molhada ela ia gemendo e falando:

_Isso fode sua putinha velha vai, enfia bem gostoso e faz eu gosa nessa rola gostosa eu ia fazendo um vai e vem e ela ia rebolando na minha pica como uma cachorra, pegou meu dedo e começou a lamber ela e falando q não era pra mim para de fuder q ela estava com muito tesão.

Depois de alguns minutos nessa posição eu peguei e sentei no banco e ela veio virada pra mim sentando na minha piroca, e começou a cavalga igual uma puta no cio e colocou os peitos dela na minha boca e começou a falar:

_Toma, lambe meus peitos q eu quero q vc rasga a minha xana todinha com essa pica, isso mama na titia e começou a pula igual uma louca no meu colo, akela bundona batendo nas minhas pernas e na minha virilha era muito gostoso.

Nova mente eu coloquei ela de 4 e falei:

_Eu quero o seu cuzinhoo, da ele pra mim? Ela olhou pra trás e só balançou a cabeça e pediu q era pra eu ir devagar pq ela sentia muita dor.

Passei um pouco de saliva na portinha do cuzinho dela e fui forçando a entrada ela ficou gemendo e esfregando sua xereca e meu pau rasgando akele cu gostoso, fui enfiando até entra tudo comecei bem devagar um vai e vem e do nada ela começou a rebola e falou:

_Vai safado enfia gostoso arregaça meu cu faz eu gosa gostoso, e começou a lamber meu dedo novamente e rebolando igual uma cadela e eu comecei a esfregar sua xeréca, foi quando ela falou novamente:

_Vai Brunm, fode mais rápido q eu vou goza, ela começou a rebola mais rápido e gozou feito uma cadela no meu dedo.

Nisso eu tirei do cuzinho dela e coloquei na xereca e falei com ela q era a minha vez de goza, comecei socar fundo na bucetona dela e ela falando pra mim:

_Quero q vc goza na minha boquinha, quero leitinho na boca seu safado, isso enfia gostoso q eu vou fazer vc goza na minha boca e vou toma sua porra todinha, nisso eu não agüentei e falei q ia goza ela virou a boca e começou a chupar meu cacete falando:

_Isso me dá leitinhoooo , deixa minha cara cheia de leitinho vai, gozei mais gozei muito gostoso naquela boquinha gulosa, eu fiquei muito surpreso pq ela tomou tudinhoo e ainda lambeu meu pau até fica limpinho.

Daí eu estava muito suado, agente colocamos a roupa e fomos até a praia e acabou q eu ainda dei um mergulho pra refresca.

Logo depois fomos embora para casa e no caminho ela falando q estava surpresa comigo e eu falei o mesmo pra ela.

Eu ainda falo com ela no MSN, mais ela tem trabalhado a noite e até hoje eu não peguei ela novamente, mais tenho certeza q vai rola denovo.

Abgraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário